Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2011

Cartão de Visita

8 comentários:

  1. Vim Agradec os serviços prestadorpelo Luciano Taxista, estive ai no carnaval, tive um otimo atendimneto, não deixando nada a deseja, e sempre que retornar a Salvador estarei usando seus serviços, agradeço o serviços de otima qualidade
    Um abraço

    Ass: Natan. São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é marcelo, sou do rio de janeiro e fui com a minha esposa para o carnaval em Salvador Fui muito bem atendido pelo Luciano.
    Excelente pessoa, de ótimo coração e papo agradavel.Com certeza recomendaremos para todos nossos amigos que forem visitar Salvador.

    Abs
    Marcelo e Carolina

    ResponderExcluir
  3. Em Salvador p/primeira vez, utilizei dos serviços da JL Transportes, através de Luciano que nos dispençou especial atenção, com marcante cordialidalde,pontualidade, amabilidade, nos translados pelos diversos pontos turísticos da cidade. Luciano é realmente um excepcional anfitrião e excelso representante desse povo da Bahia. Silvana/Antônio Marcos

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de agradecer ao Luciano e Jairo, pelo excelente servicos que me foi prestado. Cheguei em Salvador pela 1 Vez e precisava de transfer para Imbassaí, e tive o imenso prazer de encontrar com o Luciano, estava meio perdido e Luciano foi muito prestativo conseguindo contactar a Jairo que me levou até Imbassaí. Pessoal, quando chegar em Salvador,utilize os serviços oferecidos pelo Luciano, pois seu atendimento é nota 1.000. Muito obrigado e abraços ao Luciano e ao Jairo.

    ResponderExcluir
  5. Estoy muy satisfecha con los servicios prestados por esta empresa y en especial por el trato de Luciano,ha hecho que nos sintamos seguros y tranquilos.

    ResponderExcluir
  6. He usado este servicio en mi visita a Salvador con toda mi familia y estamos muy satisfechos de la atención y el trato recibido por parte de Luciano. Es un servicio que recomiendo para los turistas que buscan responsabilidad y cumplimiento al igual que la mayor seguridad. Andrea

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Gabriela, sou de Brasília. Estive em Salvador em novembro e tive a sorte de ser atendida (muitíssimo bem atendida) pelo Luciano e sua equipe. Luciano é simpático, agradável, honesto e pontualíssimo! Simplesmente perfeito!!! Recomendo muito o seu trabalho.
    Luciano, obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  8. Quero agradecer ao Luciano e Jairo pelo excelente serviço. Fui a Salvador fazer uma prova de concurso e como combinado, ao sair da prova Jairo já estava a minha espera. Graças a ele não perdi meu voo de volta pra casa. (ass: Laís - Teresina -PI)

    ResponderExcluir